Loading...

Prognóstico Bósnia e Herzegovina - Itália

15 novembro 14:45

Futebol - Euro

Bósnia e Herzegovina Bósnia e Herzegovina
-
Itália Itália

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.87 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Bósnia e Herzegovina - Itália

A Bósnia recebe a Itália em Zenica, numa partida referente à 9ª jornada do grupo J de apuramento para o Euro 2020. Os Italianos já garantiram presença no próximo Campeonato da Europa e o 1º lugar do grupo, somando 8 triunfos nos 8 duelos disputados. Sem precisar de acelerar e se tivermos em conta que a Itália encaixou apenas 3 golos nos 8 embates realizados, deveremos ter os Transalpinos organizados e com elevado sentido tático dentro das 4 linhas. Para a Bósnia este confronto é mais importante na luta pelo Playoff, mas dificilmente os visitados conseguirão furar a muralha contrária, até porque vêm de derrota frustrante na Grécia por 2-1. Os Bósnios vão tentar fazer pela vida, esbarrando porém na coesão de uma Itália que parece estar de volta aos melhores tempos e que não precisa de um bom resultado. Jogo fechado!

Pontos importantes: Bósnia e Herzegovina - Itália

  • Os Italianos têm o 1º posto e o apuramento assegurados.
  • A Bósnia vem de derrota desmoralizadora na Grécia.
  • A Itália consentiu apenas 3 golos em 8 duelos.
  • Os Italianos mantiveram a sua baliza inviolável em 5 dos 8 embates realizados.

O nosso palpite: Bósnia e Herzegovina - Itália

Prevemos uma partida na qual a Bósnia terá sérias dificuldades em ultrapassar a consistência de uma Itália que não precisa de acelerar, uma vez que a Azzurra já atingiu o seu objetivo. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.