Loading...

Prognóstico Botafogo FR RJ - Avaí FC SC

11 novembro 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Botafogo FR RJ Botafogo FR RJ
-
Avaí FC SC Avaí FC SC

O nosso prognóstico

Botafogo FR RJ vence

1xbet 1.74 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Botafogo FR RJ - Avaí FC SC

Na 32ª jornada do Brasileirão, o Botafogo recebe o Avaí no Engenhão. Um encontro que coloca frente a frente o 17º e o 20º classificados, no qual acreditamos em domínio caseiro. O Fogão é um conjunto bem mais forte em casa já há bastante tempo e terá diante de si o pior ataque e a 2ª defesa mais batida da prova, um Avaí praticamente condenado à descida de divisão, que soma 17 pontos, 16 tentos marcados e 49 encaixados, vindo de 7 derrotas consecutivas. A formação visitada tem então boas hipóteses de voltar aos triunfos no seu reduto, devendo entrar em campo motivada e determinada em somar 3 pontos na luta pela manutenção, que promete ser animada até final do campeonato. Na primeira volta o Fogão, que tem mais 10 golos apontados e menos 9 consentidos do que o seu oponente, venceu o Avaí por 0-2 no Ressacada.

Pontos importantes: Botafogo FR RJ - Avaí FC SC

  • O Avaí tem o ataque menos produtivo da Série A, com 16 golos faturados em 31 jogos.
  • Os forasteiros consentiram 49 golos em 31 embates, detendo a 2ª pior defesa da prova.
  • Na primeira volta o Avaí perdeu 0-2 em casa com este adversário.
  • O fator casa poderá ser fundamental para domínio do Fogão.

O nosso palpite: Botafogo FR RJ - Avaí FC SC

Prevemos um duelo de forte supremacia caseira de um Botafogo empenhado em conseguir 3 pontos rumo à salvação da descida, defrontando o emblema que mais dificuldades sentiu esta temporada. Vitória local!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.