Loading...

Prognóstico Botafogo - Bahia

20 outubro 21:00

Futebol - Brasileirão Série A

Botafogo Botafogo
-
Bahia Bahia

O nosso prognóstico

Botafogo vence

1xbet 1.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Botafogo - Bahia

Botafogo e Bahia voltam a medir forças, desta feita a contar para a ronda 30 do Brasileirão. Estas equipas defrontaram-se já 3 vezes esta temporada, registando-se um 3-3 na primeira volta do campeonato, 2-1 em casa do Bahia para a 1ª mão da ronda 3 da Copa Sudamericana e 2-1 no terreno do Botafogo na 2ª mão, eliminatória vencida pelo Bahia através da conversão de grandes penalidades. Em todos estes duelos as duas formações marcaram e houve 3 golos ou mais, tendo mesmo havido uma média de 4 golos por desafio. No Brasileirão ambos buscam uma vaga na Copa Sudamericana da próxima época, bem como ainda não estão a salvo de uma descida de divisão. Neste sentido, esta partida é bem importante para as contas dos dois emblemas, que deverão proporcionar novo embate de futebol de ataque, com o Botafogo a tentar a aproveitar o fator casa e o Bahia perigoso em ataques rápidos.

Pontos importantes: Botafogo - Bahia

O nosso palpite: Botafogo - Bahia

Esperamos um duelo de ritmo veloz e intenso, com Fogão e Bahia a empenharem-se muito para atingir os objetivos e que deverá ser repleto de chances de golo eminente. Tal como em todos os desafios entre ambos, aposte que haverá 2 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.