Loading...

Prognóstico Botafogo - Flamengo

10 novembro 22:00

Futebol - Brasileirão Série A

Botafogo Botafogo
-
Flamengo Flamengo

O nosso prognóstico

Flamengo vence

1xbet 2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Botafogo - Flamengo

Na 33ª jornada do Brasileirão o Flamengo desloca-se ao Nilton Santos para medir forças com o Botafogo. Quando faltam 6 rondas para terminar o campeonato, havendo 18 pontos em disputa, o Mengão tem 6 pontos de desvantagem para o líder, pelo que precisa urgentemente de triunfar para alimentar o sonho do título. Num jornada em que todos os 3 primeiros classificados jogam fora de portas, poderá haver mexidas na frente, e o melhor ataque da prova, com 51 golos apontados, quer demonstrar o seu valor, tendo pela frente um Fogão que não está muito aflito e que tem um saldo de -37 golos para o Flamengo. O Botafogo venceu apenas 1 dos seus últimos 6 duelos e enfrenta um Mengão sedento de uma vitória. Na primeira volta os rubro-negros venceram por 2-0.

Pontos importantes: Botafogo - Flamengo

  • A maior qualidade e talento do Flamengo.
  • O Mengão tem uma diferença de +37 golos em relação ao Fogão.
  • Na primeira volta o Flamengo ganhou por 2 golos sem resposta.
  • A necessidade de o Mengão vencer para se manter na corrida ao título.

O nosso palpite: Botafogo - Flamengo

Esperamos uma partida com o Flamengo muito concetrado, intenso e veloz, tendo pela frente um rival estadual que já conheceu melhores dias. Aposte que o Mengão conquista os 3 pontos no Nilton Santos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.