Loading...

Prognóstico Botafogo FR RJ - Goiás EC

9 outubro 18:15

Futebol - Brasileirão Série A

Botafogo FR RJ Botafogo FR RJ
-
Goiás EC Goiás EC

O nosso prognóstico

Botafogo FR RJ vence

1xbet 2.2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Botafogo FR RJ - Goiás EC

O Botafogo recebe o Goiás no Engenhão, numa partida referente à 24ª jornada da Série A brasileira, na qual esperamos domínio caseiro de um Fogão habituado a boas exibições no seu reduto desde há várias épocas. O emblema visitado soma 27 pontos, 19 golos marcados e 25 sofridos, encontrando-se na luta por uma vaga na Copa Sudamericana da próxima temporada, detendo apenas mais 5 pontos do que a linha de água, pelo que este encontro é muito importante paras as contas do 12º classificado. Do outro lado um Goiás que está numa honrosa 10ª posição, com registos de 33 pontos, 23 tentos apontados e 32 encaixados, vindo mesmo de 4 triunfos consecutivos, o que exponencia a cota do Fogão para este confronto, dada a boa forma desportiva do Goiás, que até poderá encarar este desafio com maior tranquilidade, sendo encostado às cordas. Para o Botafogo, o facto de poder colocar-se a a apenas 3 pontos do seu adversário, bem como aumentar a vantagem para os lugares de despromoção, será certamente decisivo para um jogo consistente e de máximo empenho do clube Carioca, que até vem de 4 desaires seguidos. Domínio caseiro!

Pontos importantes: Botafogo FR RJ - Goiás EC

  • Para o Botafogo este encontro é mais importante do que para o seu oponente.
  • O Fogão soma menos 7 golos sofridos do que o Goiás.
  • Na última receção ao Goiás, o Botafogo venceu por 1-0.
  • O fator casa poderá ser fundamental para supremacia do Fogão.

O nosso palpite: Botafogo FR RJ - Goiás EC

Estamos em crer que o Botafogo tem muito boas chances de voltar aos triunfos e dar um pontapé na crise, jogando com maior intensidade e levando de vencida uma formação frágil no setor recuado. Vitória local!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.