Loading...

Prognóstico Botafogo - Gremio

13 junho 0:15

Futebol - Brasileirão Série A

Botafogo Botafogo
-
Gremio Gremio

O nosso prognóstico

Botafogo vence

1xbet 2.05 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Botafogo - Gremio

O Botafogo recebe o Grémio no Engenhão num duelo relativo à ronda 9 do Brasileirão. Estamos perante duas formações motivadas com as vitórias na última jornada, visto que o Fogão superou o CSA por 1-2 fora de portas e o Imortal Tricolor bateu o Fortaleza por 1-0 em casa. Os visitados estão num honroso 4º lugar, somando 15 pontos, 8 golos marcados e 7 sofridos, tendo vencido os últimos 3 embates em todas as provas. Já os forasteiros, começaram a recuperar, encontrando-se já no 13º posto, com registos de 8 pontos, 9 tentos faturados e 11 encaixados. Por norma, os encontros entre estas equipas são de incerteza no resultado e em 2018 o Botafogo ganhou por 2-1 na receção ao Grémio. Com a moral em alta e a aproveitar o fator casa, esperamos um Fogão vivo e alegre e do outro lado um Grémio a jogar para vencer, atuando também com velocidade e sempre na procura dos golos.

Pontos importantes: Botafogo - Gremio

O nosso palpite: Botafogo - Gremio

Acreditamos numa partida de parada e resposta, de ritmo acelerado, bem disputada, pautada por jogadas de ataque frequentes de um lado e do outro. Ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.