Loading...

Prognóstico Botafogo - Palmeiras

25 maio 21:00

Futebol - Brasileirão Série A

Botafogo Botafogo
-
Palmeiras Palmeiras

O nosso prognóstico

Botafogo vence

1xbet 2.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Botafogo - Palmeiras

Na 6ª jornada do Brasileirão, o Palmeiras desloca-se ao Rio de Janeiro para defrontar o Botafogo. Uma partida entre duas equipas motivadas e confiantes. O Fogão vem de vitória na Copa Sudamericana e na Série A ocupa a 7ª posição, tendo vencido os dois duelos realizados em casa, nos quais faturou 4 golos. No seu reduto, acreditamos num Botafogo acutilante e a tentar vencer a partida para somar 3 pontos. Contudo, do outro lado está o campeão e líder Verdão, que ainda não perdeu e que vem de triunfo na Copa do Brasil e de uma goleada por 4-0 frente ao Santos na ronda 5 do campeonato. O Palmeiras tem o melhor ataque da prova, somando 12 golos marcados em 5 jogos, sendo provável que contribua para um espetáculo agradável e animado. Nas últimas 3 épocas os encontros entre ambos no Estádio Nilton Santos acabaram com golos das duas equipas, registando-se uma vitória para cada lado e um empate, deixando antever um clássico bem interessante. Não perca!

Pontos importantes: Botafogo - Palmeiras

O nosso palpite: Botafogo - Palmeiras

Prevemos um clássico envolto em grande animação nas bancadas, pautado por um ritmo acelerado, com duas equipas na procura constante dos golos e dos 3 pontos, no qual haverá chances para balançar as redes dos dois lados em boa quantidade e de qualidade. Ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.