Loading...

Prognóstico Botafogo FR RJ - São Paulo

21 setembro 10:00

Futebol - Brasileirão Série A

Botafogo FR RJ Botafogo FR RJ
-
São Paulo São Paulo

O nosso prognóstico

empate

1xbet 1.57 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Botafogo FR RJ - São Paulo

Na 20ª ronda do Brasileirão, o Botafogo recebe o São Paulo no Engenhão. Um encontro no qual esperamos ligeiro ascendente caseiro de um Botafogo que vem de duas vitórias e um empate no seu reduto. Os visitados estão no 10º posto, vindos de uma deslocação ao terreno do Ceará, que terminou com divisão de pontos. Os seus 27 pontos permitem-lhe mais uma vez estar na luta por uma vaga na Taça Sul-Americana. Pela frente um São Paulo que desceu de produção, vindo de empate caseiro frustrante 1-1 com o CSA, ocupando a 6ª posição. O Clube da Fé vem de duas derrotas e dois empates, pelo que parece ser o Fogão em melhor forma desportiva nesta fase. Em 2018 houve empate a duas bolas entre estas formações no Engenhão.

Pontos importantes: Botafogo FR RJ - São Paulo

  • O Botafogo venceu 2 e empatou 1 dos últimos 3 jogos em casa.
  • O São Paulo perdeu os dois últimos duelos fora de portas sem marcar golos.
  • O Clube da Fé apontou somente 1 golo nos 4 mais recentes desafios.
  • Emocional e psicologicamente o Fogão está melhor neste período.

O nosso palpite: Botafogo FR RJ - São Paulo

Acreditamos numa partida em que o equilíbrio deverá ser a nota dominante, mas com o São Paulo algo abalado pelas prestações de baixo nível, tendo pela frente um conjunto forte no seu reduto. Aposte que o Botafogo não perde!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.