Loading...

Prognóstico Braga - Desportivo Aves

4 julho 16:30

Futebol - Liga Portugal

Braga Braga
-
Desportivo Aves Desportivo Aves

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.63 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Braga - Desportivo Aves

O Sporting de Braga recebe o Desportivo das Aves na Pedreira, num duelo relativo à jornada 30 da Primeira Liga portuguesa. Os Guerreiros do Minho têm o Rio Ave, o Famalicão e o Vitória de Guimarães à perna e precisam de regressar aos triunfos, eles que empataram frente aos Famalicenses 0-0, ganharam 3-2 ao clube da cidade berço e perderam 4-3 em Vila do Conde nos três últimos embates diante desses rivais na luta pela Liga Europa. A saída do técnico Rúben Amorim pesou muito no seio da equipa, que tem agora diante de si o lanterna vermelha, querendo agradar os adeptos e assinar uma boa exibição. O Aves está condenado à descida e este desafio servirá apenas para cumprir calendário, uma vez que o destino dos Avenses, pior defesa da Liga NOS, está traçado. Esperamos assim uma partida de um só sentido, o da baliza do Aves, que nada tem a perder e até poderá contribuir para um bom espetáculo.

Pontos importantes: Braga - Desportivo Aves

  • O Braga faturou 6 golos e encaixou 6 nos dois mais recentes encontros.
  • O Aves tem registo de 55 golos sofridos em 29 jogos.
  • No ano passado o Braga ganhou 3-1 na receção aos Avenses.
  • 7 dos últimos 10 embates dos Guerreiros do Minho acabaram com 3 golos ou mais.
  • Os forasteiros consentiram 33 golos em 14 jogos fora de portas esta época.

O nosso palpite: Braga - Desportivo Aves

Prevemos um duelo aberto, no qual o Braga irá criar inúmeras oportunidades para balançar as redes contrárias, enquanto que o Aves jogará pela sua honra, contribuindo para um desafio animado. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.