Loading...

Prognóstico Braga - Benfica

20 janeiro 20:45

Futebol - Taça da Liga

Braga Braga
-
Benfica Benfica

O nosso prognóstico

Braga vence

Betway 2.16 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Braga - Benfica

Sporting de Braga e Sport Lisboa e Benfica defrontam-se em Leiria, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, na meia final da Taça da Liga de Portugal. Quem se apurar irá enfrentar ou FC Porto ou Sporting CP no embate decisivo desta competição. Os Bracarenses, que são detentores do título, vêm de um desaire 2-0 em Paços de Ferreira para a Liga NOS, ao passo que os Lisboetas empataram 1-1 no Estádio do Dragão, numa exibição muito boa das Águias. Por norma, este é um adversário com quem o Benfica se dá bastante bem, mesmo tendo perdido por 2-3 no único desafio entre as duas formações esta temporada. O clube da capital vive de títulos e poderá ter dificuldades acrescidas, ainda assim esperamos forte supremacia do Benfica face a um Braga algo inconstante.

Pontos importantes: Braga - Benfica

  • Em 13 dos últimos 16 confrontos entre ambos, o Benfica ganhou.
  • O Braga vem de uma derrota sem marcar golos na Mata Real.
  • O Benfica está motivado com a excelente exibição frente ao FC Porto.
  • Na última meia final entre ambos na Taça da Liga, o Benfica venceu por 2-1 este adversário.

O nosso palpite: Braga - Benfica

Prevemos mais um encontro no qual o Benfica irá conseguir criar inúmeras oportunidades de golo iminente diante de um oponente que raramente passa com os encarnados. Aposte que o emblema liderado por Jorge Jesus ganha o jogo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.