Loading...

Prognóstico Braga - Feirense

14 dezembro 22:15

Futebol - Liga Portugal

Braga Braga
-
Feirense Feirense

O nosso prognóstico

Braga vence

1xbet 1.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Braga - Feirense

O Sporting de Braga recebe o Feirense na Pedreira em jogo a contar para a 13ª ronda da Liga NOS. Os Minhotos estão lançados para uma das melhores épocas de sempre e ocupam o 3º lugar, com 27 pontos, 22 golos marcados e 10 sofridos, vindo de uma vitória fora de portas diante do Tondela por 1-0 e de um triunfo caseiro sobre o Moreirense por 2-0. Em 9 duelos internos esta temporada, os Guerreiros do Minho alcançaram 8 triunfos e 1 empate, superando o Sporting e faturando 2 golos ou mais em 7 desses confrontos. O conjunto comandado por Abel Ferreira está bem e recomenda-se! Do lado contrário um Feirense em quebra nítida de rendimento e que não vence há 10 jogos na Liga NOS. Os fogaceiros estão no 16º posto, somando 10 pontos, apenas 8 golos marcados e 16 sofridos. O Braga venceu o Feirense em todos os últimos 6 embates na capital do Minho, faturando 3 golos ou mais em todos eles. Com os bracarenses tão bem a todos os níveis e os fogaceiros desmotivados com as prestações de fraca qualidade, esperamos natural domínio e triunfo dos Guerreiros do Minho.

Pontos importantes: Braga - Feirense

  • O Braga venceu o Feirense por 3-1, 6-2, 3-0, 3-0, 4-0 e 3-0 nos últimos 6 jogos caseiros.
  • A formação orientada por Abel Ferreira soma 8 vitórias em 9 duelos internos na Pedreira.
  • O Feirense desceu de produção drasticamente desde há 10 jogos para cá.
  • Os fogaceiros têm um ataque muito pouco produtivo.

O nosso palpite: Braga - Feirense

Prevemos supremacia total de um Braga em grande forma desportiva, que joga em casa diante de um adversário modesto e em má fase. Vitória do Braga!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.