Loading...

Prognóstico Braga - Portimonense

17 maio 21:30

Futebol - Liga Portugal

Braga Braga
-
Portimonense Portimonense

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Braga - Portimonense

Sporting de Braga e Portimonense despedem-se da Liga NOS na Pedreira. Um duelo que acreditamos que será animado e interessante. Se o emblema Minhoto tem o 4º lugar como dado adquirido, os Algarvios ainda podem ficar duas ou três posições acima do 11º lugar, tendo sido a equipa que mais golos marcou da segunda metade da tabela e ainda a 3ª pior defesa da Liga NOS. Com os Bracarenses apostados em vingar o resultado de 4-2 da última ronda no Bessa e a querer agradar os seus adeptos com mais uma boa exibição caseira, e do outro lado um Portimonense sem nada a perder, encarando o Braga olhos nos olhos, esperamos um desafio pautado por jogadas de ataque de boa qualidade e em quantidade de parte a parte.

Pontos importantes: Braga - Portimonense

  • O Braga encaixou 9 golos nos 3 últimos encontros.
  • O Portimonense faturou 4 golos e consentiu 7 nos 2 mais recentes embates.
  • O facto de ambos jogarem sem pressão e a quererem brindar o público com uma boa prestação.
  • Nos últimos 4 jogos entre ambos houve golos das duas equipas.

O nosso palpite: Braga - Portimonense

Prevemos uma partida interessante na ótica do observador, com Braga e Portimonense a quererem acabar o campeonato em grande estilo, proporcionando um confronto de futebol ofensivo e com chances dos dois lados. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.