Loading...

Prognóstico Braga - Porto

2 abril 21:15

Futebol - Taça de Portugal

Braga Braga
-
Porto Porto

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2.2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Braga - Porto

Sporting de Braga e FC Porto voltam a medir forças, desta feita na segunda mão da meia final da Taça de Portugal. Após vitória por 3-2 dos Dragões sobre os Guerreiros este passado sábado, em jogo da Liga NOS, agora é a festa da Taça no Minho. Na primeira mão o jogo acabou com triunfo do Porto por 3-0 no Estádio do Dragão, pelo que o Braga tem uma dura tarefa pela frente na Pedreira. Mas como tudo é possível, esperamos mais uma partida em que o Braga colocará muitas dificuldades aos azuis e brancos, tal como em todas as últimas 7 visitas do emblema orientado por Sérgio Conceição ao Minho, nas quais o Porto perdeu, empatou ou venceu apenas pela margem mínima. O Braga faz do seu reduto uma fortaleza e poderá empolgar-se caso consiga um golo cedo, ao passo que o clube da invicta jogará com grande motivação depois de 3 jogos seguidos a vencer na Liga NOS, apontando 2 golos ou mais em todos eles. Esperamos um duelo muito animado!

Pontos importantes: Braga - Porto

  • Estas formações defrontaram-se no sábado e o jogo acabou com 2-3.
  • O Braga precisa de marcar 3 golos ou mais para seguir em frente.
  • O Porto deverá apostar em contra-ataques venenosos.
  • Na primeira mão o duelo acabou com 3-0.
  • O facto de o Braga jogar em casa, onde tem faturado muitos golos este ano.

O nosso palpite: Braga - Porto

Estamos em crer que teremos um jogo aberto, bem disputado, com lances ofensivos de qualidade e em quantidade, dadas as contingências da partida. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.