Loading...

Prognóstico Braga - Rio Ave

6 outubro 21:30

Futebol - Liga Portugal

Braga Braga
-
Rio Ave Rio Ave

O nosso prognóstico

Braga vence

1xbet 1.42 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Braga - Rio Ave

O Sporting de Braga recebe o Rio Ave na Pedreira em jogo a contar para a ronda 7 da Liga NOS portuguesa. Os Minhotos lideram a classificação com 16 pontos, 15 golos marcados e 6 sofridos, tendo já batido o pé ao Sporting. Em Braga a motivação e confiança imperam e é esperado um forte apoio ao conjunto caseiro, que vem um sensacional triunfo por 3-0 no Jamor, frente ao Belenenses. Os Guerreiros venceram todos os desafios caseiros, faturando um total de 8 golos em 3 partidas, mas também somam 5 vitórias seguidas em todas as provas, encaixando apenas 2 golos nesses mesmos 5 embates. Estão em grande forma desportiva! Do outro lado estará um Rio Ave com aspirações europeias e que tem contado com as excelentes exibições de Galeno, que permitem 13 pontos aos vilacondenses. Contudo, o saldo de -5 golos para o Braga e o facto de o Rio Ave ter perdido em 5 das últimas 7 visitas à Pedreira, não abonam muito em favor da turma verde e branca, ainda para mais com o Braga em tão bom período. Esperamos forte domínio caseiro.

Pontos importantes: Braga - Rio Ave

  • O Braga é o líder e está com a moral em alta.
  • Os Minhotos venceram todos os duelos caseiros, apontando uma média de 2,66 golos por desafio.
  • O Rio Ave tem apenas 1 triunfo fora de portas na Liga NOS.
  • 5 dos últimos 7 confrontos entre ambos na capital do Minho terminaram com vitória dos arsenalistas.

O nosso palpite: Braga - Rio Ave

Com toda a estrutura do Braga numa fase de euforia e satisfação, esperamos clara supremacia caseira do clube orientado por Abel Ferreira, que tudo fará para bater de novo um Rio Ave bem mais frágil na condição de visitante. Aposte que o Braga vence e mantém o 1º lugar!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.