Loading...

Prognóstico Braga - Rio Ave

2 dezembro 13:45

Futebol - Liga Portugal

Braga Braga
-
Rio Ave Rio Ave

O nosso prognóstico

Braga vence

1xbet 1.61 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Braga - Rio Ave

Em jogo da décima segunda jornada do campeonato Português de futebol, o Sporting de Braga recebe o Rio Ave. A partida será na segunda feira, dia 2 de dezembro de 2019, pelas 18h45, esperando-se um duelo muito interessante entre bracarenses e vila condenses. As duas equipas estão muito próximas na tabela classificativa com o Braga a ocupar o oitavo lugar com 15 pontos somados, estando num bom momento de forma com 3 vitórias nas últimas 5 jornadas e a qualificação para a próxima fase da Liga Europa já garantida. O Rio Ave está logo a seguir no nono lugar, mas com os mesmos 15 pontos, apesar de ter apenas 1 vitória nas últimas 5 jornadas, não atravessando um momento tão positivo como o seu adversário neste jogo.

Pontos importantes: Braga - Rio Ave

  • O factor casa, sempre muito importante em jogos equilibrados.
  • O excelente momento dos bracarenses com 3 vitórias nas últimas 5 jornadas.
  • O Braga apontou 13 golos nos últimos 6 duelos caseiros.
  • O Rio Ave marcou apenas 3 golos nas últimas 5 partidas realizadas.

O nosso palpite: Braga - Rio Ave

Jogando em casa, estando num bom momento de forma e com a pontaria muito bem afinada, acreditamos que com maior ou menor dificuldade, o Braga irá vencer esta partida e somar os 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.