Loading...

Prognóstico Braga - Spartak Moscow

22 agosto 21:00

Futebol - Liga Europa

Braga Braga
-
Spartak Moscow Spartak Moscow

O nosso prognóstico

empate

1xbet 1.24 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Braga - Spartak Moscow

O Sporting de Braga recebe o Spartak Moscovo na Pedreira em jogo a contar para a primeira mão do Playoff de acesso à fase de grupos da Liga Europa. Os Guerreiros do Minho deixaram pelo caminho o Brondby, vencendo por 4-2 fora de portas e por 3-1 em casa, confirmando o seu favoritismo. Agora o adversário tem mais valor, pelo que esperamos a turma liderada por Sá Pinto muito determinada e empenhada, jogando sob um forte apoio dos Bracarenses, tendo apontando 6 golos em 2 duelos em casa este ano. O Spartak Moscovo eliminou o modesto Thun e defronta agora uma formação com muita tradição nesta prova. Os russos venceram apenas 2 dos 5 duelos disputados a nível interno e não estão num bom período, apesar de acreditarmos que poderão ter uma palavra a dizer nesta eliminatória. Contudo, o Braga joga na sua fortaleza e dificilmente perderá neste jogo 1.

Pontos importantes: Braga - Spartak Moscow

  • O Braga soma 6 golos marcados em 2 embates na Pedreira esta temporada.
  • Na ronda anterior o Braga faturou 7 golos.
  • O Spartak Moscovo venceu somente 3 dos 7 desafios oficiais disputados até agora.

O nosso palpite: Braga - Spartak Moscow

Prevemos um confronto no qual os portugueses irão jogar com máximo empenho e afinco, encostando um conjunto que já viveu melhores dias ao seu setor recuado. Braga ou empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.