Loading...

Prognóstico Braga - Sporting

24 setembro 21:15

Futebol - Liga Portugal

Braga Braga
-
Sporting Sporting

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Braga - Sporting

Jogo grande na Pedreira, com o Braga a receber o Sporting na 5ª jornada da Liga NOS portuguesa. Ambas as formações estão na liderança com 10 pontos, juntamente com o Benfica, somando 3 triunfos e 1 empate até à data. O Braga tem um ataque muito produtivo, com 11 golos apontados nestes 4 duelos, enquanto o Sporting é a 2ª defesa menos batida da prova, com 3 golos encaixados. Se o Sporting venceu 3 desafios, empatando na Luz, o que não é um mau resultado, e tem isso a seu favor, também é certo que o Braga joga em casa, onde faturou 7 tentos em duas partidas, sendo natural que crie muitas dificuldades aos Leões. No ano passado os Guerreiros do Minho venceram por 1-0, no entanto, há dois anos foi o Sporting que triunfou por 3-2. Reforçando, 7 dos últimos 8 embates entre estas formações em todas as competições, terminaram sempre com empate ou vitória tangencial, pelo que o equilíbrio tem sido a nota dominante nestes confrontos entre Guerreiros e Leões, que podem ser já quase considerados como clássicos. Os 3 mais recentes jogos entre estas equipas acabaram com um triunfo para cada lado e com 1 empate. Que grande desafio em perspetiva!

Pontos importantes: Braga - Sporting

  • O Sporting está em grande forma mas o Braga joga em casa.
  • 7 dos 8 mais recentes duelos entre ambos acabaram com empate ou triunfo tangencial.
  • Ambos estão na liderança com 10 pontos.
  • O Braga é o 2º melhor ataque, mas o Sporting é a 2ª melhor defesa.
  • No ano passado os Guerreiros venceram tangencialmente, mas há dois anos foram os Leões a ganhar por 1 golo de diferença.

O nosso palpite: Braga - Sporting

Prevemos uma partida de extremo equilíbrio, de posse de bola repartida, entre duas formações muito bem a todos os níveis e que pode perfeitamente terminar com empate! Não perca esta oportunidade!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.