Loading...

Prognóstico Braga - Tondela

15 setembro 23:30

Futebol - Taça da Liga

Braga Braga
-
Tondela Tondela

O nosso prognóstico

Braga vence

1xbet 1.35 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Braga - Tondela

Na primeira jornada do grupo B da Taça da Liga, o Braga acolhe o Tondela na Pedreira, que será o palco da Final-Four desta prova. Com uma Taça da Liga conquistada, os bracarenses, já fora das competições internacionais, deverão apresentar um onze forte, eles que lideram a Liga NOS a par de Benfica e Sporting e que somam 11 golos apontados em 4 partidas do campeonato. Este adversário tem sido presa fácil para os Guerreiros do Minho, que venceram 5 dos últimos 6 duelos entre ambos, faturando 9 golos e encaixando apenas 1 nessas mesmas 5 partidas. O Tondela procura uma surpresa, mas ainda não venceu na Liga NOS e deverá passar um mau bocado nesta deslocação. Prevemos clara supremacia caseira!

Pontos importantes: Braga - Tondela

  • A maior qualidade, experiência e talento dos arsenalistas.
  • O Braga apontou 11 golos em 4 desafios na Liga NOS e está no 1º lugar.
  • O Tondela ainda não venceu qualquer jogo na Liga NOS.
  • 5 dos 6 mais recentes embates entre ambos terminaram com triunfo dos Minhotos.

O nosso palpite: Braga - Tondela

Com o Braga em boa forma, focado em realizar mais uma boa exibição para garantir uma entrada a vencer nesta competição, e encarando um Tondela com menos recursos e a jogar fora de portas, acreditamos na vitória dos Guerreiros do Minho!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.