Loading...

Prognóstico Bragantino-Sp - Gremio FB Porto Alegrense RS

26 fevereiro 1:30

Futebol - Brasileirao

Bragantino-Sp Bragantino-Sp
-
Gremio FB Porto Alegrense RS Gremio FB Porto Alegrense RS

O nosso prognóstico

Bragantino-Sp vence

Betway 2.16 Bonus R$50
Apostar

O prognóstico: Bragantino-Sp - Gremio FB Porto Alegrense RS

Bragantino e Grémio de Porto Alegre entram em campo no Nabizão para o seu último duelo no Brasileirão 2020. Um encontro para o qual a turma da casa é favorita, dado que o emblema Gaúcho estará sem as suas principais armas, olhando à final da Copa, que será logo dois dias depois deste desafio. Contudo, o Grémio pode garantir entrada direta na fase de grupos da Libertadores se vencer e conseguir ultrapassar o Fluminense na tabela, devendo arriscar para assegurar essa meta. Do outro lado estará um Bragantino que efetuou uma época bem positiva, já com vaga na Copa Sul Americana conquistada e que deseja despedir-se com uma boa exibição e 3 pontos. Na primeira volta o Imortal Tricolor, agora 6º colocado, superou o Massa Bruta, que está na 11ª posição, por 2-1. Jogo animado!

Pontos importantes: Bragantino-Sp - Gremio FB Porto Alegrense RS

  • 8 dos últimos 9 encontros dos forasteiros acabaram com golos das duas equipas e/ou com mais de 2.5 golos.
  • O Bragantino apontou 13 golos nos 5 mais recentes embates em casa.
  • No confronto de ida registou-se 2-1.
  • O Grémio possui o 5º ataque mais produtivo da Série A.

O nosso palpite: Bragantino-Sp - Gremio FB Porto Alegrense RS

Com a turma visitada à procura de fechar a época a vencer e com os visitantes ainda com chances de entrarem diretamente na Libertadores, com um elenco jovem que irá imprimir um ritmo veloz na partida, acreditamos num jogo com mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.