Loading...

Prognóstico Brazil - Argentina

16 outubro 19:45

Futebol - Jogos Amistosos

Brazil Brazil
-
Argentina Argentina

O nosso prognóstico

Brazil vence

1xbet 1.72 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Brazil - Argentina

O Estádio King Abdullah Sports City, na arábia Saudita, acolhe o encontro amigável entre Brasil e Argentina. O treinador da Albiceleste Scaloni deixou fora da convocatória Lionel Messi, chamando Acuña e Battaglia do Sporting e ainda Cervi e Salvio do Benfica. A Argentina vem numa série de 7 duelos em que venceu apenas 3, tendo encaixado um total de 10 golos nesses mesmos embates. Sem Messi, a situação complica-se ainda mais, até porque na Canarinha de Tite estão os principais jogadores, incluindo Neymar, bem como o portista Militão. O Escrete faturou 2 golos ou mais em 6 dos seus últimos 7 confrontos e vem de triunfos por 2-0 sobre a Arábia Saudita e 5-0 diante de El Salvador, afinando a pontaria para este desafio com muita rivalidade histórica. Os brasileiros perderam apenas 3 dos 14 mais recentes embates com os argentinos e desta feita poderão mesmo dominar e controlar a partida.

Pontos importantes: Brazil - Argentina

  • O bom período que o Brasil atravessa, marcando 9 golos e não sofrendo nenhum nos últimos 3 jogos.
  • A Argentina soma somente 3 vitórias nos 14 mais recentes confrontos com o Brasil.
  • Neymar está "in" e Messi está "out" das respetivas convocatórias.
  • A Argentina foi buscar a bola às suas redes em 15 ocasiões nos 9 mais recentes duelos.

O nosso palpite: Brazil - Argentina

Prevemos uma partida interessante, apesar de ser amigável, com o Brasil a superiorizar-se em largos momentos do encontro, visto que está num bom período e tem pela frente uma Argentina em sub-rendimento e sem Messi. Aposte que o Escrete vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.