Loading...

Prognóstico Brazil - Argentina

3 julho 2:30

Futebol - Copa America

Brazil Brazil
-
Argentina Argentina

O nosso prognóstico

Brazil vence

1xbet 1.35 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Brazil - Argentina

O Brasil enfrenta a Argentina em Belo Horizonte, numa das meias finais da Copa América, na qual o Escrete é o país organizador. Os brasileiros jogam em casa frente ao seu grande rival internacional e nesta prova não encaixaram qualquer golo, revelando uma solidez defensiva fora do comum. De facto, a Canarinha apontou 17 golos e não consentiu nenhum nos seus últimos 6 encontros, pelo que está em grande forma desportiva, apesar de ter tido de suar para superar o Paraguai após grandes penalidades nos quartos de final. Contudo, o Brasil tem dominado por inteiro todos os confrontos na Copa América e defronta uma seleção capaz do pior e do melhor, visto que a Argentina tem sido algo irregular. Os argentinos ultrapassaram a Venezuela por 2-0 na ronda anterior, mas nem foram tão superiores dentro das 4 linhas, detendo registo de 3 tentos consentidos neste torneio. Destaque ainda para a "ausência" de Messi ao seu melhor nível, que teima em não conseguir boas exibições pela sua seleção. Esperamos domínio de um Brasil em melhor período e a jogar diante do seu público.

Pontos importantes: Brazil - Argentina

O nosso palpite: Brazil - Argentina

Estamos em crer que o Brasil, em melhor fase de rendimento, vai ser empurrado para a vitória pelos seus adeptos, evidenciando de novo muita consistência e anulando uma Argentina que já teve melhores dias. Mesmo assim, apostamos no Brasil a qualificar-se!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.