Loading...

Prognóstico Brazil - Paraguay

28 junho 2:30

Futebol - Copa America

Brazil Brazil
-
Paraguay Paraguay

O nosso prognóstico

Brazil vence

1xbet 1.15 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Brazil - Paraguay

O Brasil defronta o Paraguai na Arena do Grémio em jogo dos quartos de final da Copa América 2019. Os anfitriões desta prova venceram o grupo A, conquistando 7 pontos, faturando 8 golos e encaixando 0, demonstrando que querem erguer o troféu. A Canarinha está no 3º lugar do ranking FIFA e conta com inúmeros atletas de valor bem superior ao seu adversário, que ocupa uma modesta 36ª posição a nível mundial. O Paraguai terminou no 3º posto do grupo B, somando apenas 2 pontos, com registo de 3 golos apontados e 4 consentidos. Na última receção do Escrete aos paraguaios, o resultado foi de 3-0 em 2017. A arte de Coutinho, Firmino, Gabriel Jesus, entre muitos outros, vai certamente vir de novo ao de cima. Domínio brasileiro!

Pontos importantes: Brazil - Paraguay

  • O Brasil jogará debaixo de um apoio fantástico, tal como em todos os outros jogos da Copa América.
  • O Escrete apontou 8 golos e manteve a sua baliza inviolável nos 3 duelos da fase de grupos.
  • O Paraguai está 33 posições abaixo da Canarinha no ranking FIFA.
  • Na última visita ao Brasil o Paraguai sucumbiu por 3-0.

O nosso palpite: Brazil - Paraguay

Prevemos uma partida de clara supremacia caseira de um Brasil em boa forma desportiva e que tem conseguido excelentes resultados, encarando com muita superioridade um adversário sem o seu talento. A odd é um pouco baixa, mas boa para uma aposta dupla com outro prognóstico do nosso site. Brasil vence e segue para as meias finais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.