Loading...

Prognóstico Brazil - Peru

7 julho 22:00

Futebol - Copa America

Brazil Brazil
-
Peru Peru

O nosso prognóstico

Brazil vence

1xbet 1.33 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Brazil - Peru

O Brasil defronta o Peru no Maracanã, no Rio de Janeiro, na grande final da Copa América 2019. Um título que escapa à Canarinha, 3ª do ranking FIFA, desde 2007, jogando agora em casa para tentar o 9º troféu de campeão nesta prova. O Peru, número 21 mundial, também já venceu esta competição por duas vezes, mas a última foi em 1975 e desde então que os peruanos não têm chegado tão longe na Copa América. Na fase de grupos houve duelo entre ambos e o resultado não engana, triunfo do Brasil por 5-0 frente a uma seleção que em dadas alturas dos jogos perde um pouco a cabeça, apesar de também ter qualidade. O Escrete ainda não encaixou qualquer golo nesta edição, na qual é anfitrião e seria uma grande surpresa se a Canarinha não erguesse o tão desejado troféu! Supremacia total do Brasil!

Pontos importantes: Brazil - Peru

  • O fator casa poderá ser decisivo nesta partida internacional.
  • O Brasil não sofreu qualquer golo em 5 encontros nesta prova.
  • Na fase de grupos o embate entre estas formações terminou com 5-0 a favor dos brasileiros.
  • O Peru não tem a capacidade defensiva do Brasil.
  • O Brasil venceu em 5 dos últimos 6 duelos com este oponente.

O nosso palpite: Brazil - Peru

Prevemos superioridade brasileira durante toda a partida, jogando de forma compacta e chegando inúmeras vezes com perigo à área de um adversário com o qual se tem dado muito bem e que raramente coloca dificuldades ao Escrete. Vitória do Brasil, que conquista a Copa América!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.