Loading...

Prognóstico Brasil - Senegal

10 outubro 8:00

Futebol - Jogos Amistosos

Brasil Brasil
-
Senegal Senegal

O nosso prognóstico

Brasil vence

1xbet 1.78 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Brasil - Senegal

As seleções do Brasil e do Senegal medem forças em Singapura, num desafio de caráter particular, no qual esperamos domínio da número 2 do mundo face à 22ª colocada. Numa convocatória de Tite recheada de estrelas como Neymar ou Coutinho, o Brasil terá boas condições para manter as boas exibições, que lhe valeram o título na Copa América deste ano. Para além disso, a Canarinha vem de uma derrota 0-1 com o Perú, também num encontro amigável, tentando agora dar a volta por cima a esse resultado negativo, normal despois da conquista de um grande torneio. O Senegal, que ficou no 2º posto da CAN realizada na mesma altura da Copa América, é uma equipa com menos valor em todos os setores e não entra em campo desde 19 de julho, enquanto os Brasileiros já efetuaram duas partidas nesse período. Destaque para a presença de Loum, do FC Porto, na convocatória dos Leões da Teranga, que enfrentam o Escrete pela primeira vez na história. Supremacia da Canarinha!

Pontos importantes: Brasil - Senegal

  • O Brasil está no 2º lugar do ranking FIFA e o Senegal no 22º.
  • Tite convocou os seus atletas de maior valor para este duelo amigável.
  • O Senegal não entra em ação desde a final da CAN, na qual perdeu por 1-0 com a Argélia.
  • O Brasil realizou uma Copa América irrepreensível e quer voltar aos triunfos.

O nosso palpite: Brasil - Senegal

Estamos em crer que a seleção Sul-Americana irá superiorizar-se durante a grande maioria dos lances do desafio, aproveitando o seu maior talento, tendo pela frente um adversário mais modesto e que poderá acusar falta de ritmo. Vitória do Brasil!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.