Loading...

Prognóstico Bulgária - Inglaterra

14 outubro 14:45

Futebol - Euro

Bulgária Bulgária
-
Inglaterra Inglaterra

O nosso prognóstico

Bulgária vence

1xbet 1.7 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Bulgária - Inglaterra

A seleção da Inglaterra viaja até Sofia, para enfrentar a sua congénere da Bulgária, numa partida relativa ao grupo A de qualificação para o Europeu de 2020. Os Ingleses vêm de derrota frente à República Checa por 2-1, após 4 vitórias, somando um total de 20 golos marcados e 6 sofridos, encontrando-se no 1º lugar, com 12 pontos. A sua capacidade ofensiva tem vindo ao de cima e esperamos a Seleção dos Três Leões a acelerar sempre que puder neste embate, contando com Sterling e Kane em excelente fase de rendimento. Em segundo lugar aparecem os Checos com 12 pontos, o Kosovo tem 8, enquanto Bulgária e Montenegro amealharam apenas 3 pontos. Os Búlgaros nada têm a perder e deverão jogar pelo orgulho, encarando a Inglaterra olhos nos olhos, eles que têm registo de 5 tentos apontados e 11 consentidos. Na primeira volta o embate entre ambos terminou com triunfo Inglês por 4-0, com golos da autoria de Kane (3) e Sterling. Jogo animado!

Pontos importantes: Bulgária - Inglaterra

O nosso palpite: Bulgária - Inglaterra

Acreditamos num encontro disputado a um ritmo acelerado, aqui e ali partido, com a Inglaterra a fazer jus ao seu poderoso ataque, e do outro lado uma Bulgária a querer fazer furor com uma surpresa, jogando também ela com muita intensidade e velocidade. Desta forma, prevemos um jogo com Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.