Loading...

Prognóstico Caen - Bordeaux

24 maio 21:05

Futebol - Ligue 1

Caen Caen
-
Bordeaux Bordeaux

O nosso prognóstico

Caen vence

1xbet 1.51 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Caen - Bordeaux

Em jogo da trigésima oitava jornada do campeonato Francês de futebol, o Caen recebe o Bordéus. A partida será na sexta feira, dia 24 de maio de 2019, pelas 20h05, esperando-se um duelo muito intenso, com os homens da casa ainda a ter de fazer pela vida para conseguirem assegurar a manutenção. O Caen é 18º com 33 pontos somados e se terminar a temporada nesta posição terá de disputar um playoff com uma equipa da Ligue 2, para decidir se fica na Ligue 1. Os homens da casa precisam então de vencer o seu jogo e esperar por um deslize do Amiens (35) ou do Mónaco (36) para conseguir a manutenção. No entanto, caso o Caen não consiga vencer e o Dijon (31) bata o Toulouse, então o Caen será mesmo despromovido. Muitos cenários ainda possíveis para uma jornada a não perder!

Pontos importantes: Caen - Bordeaux

  • O facto de o Bordéus já não jogar para nada.
  • O Bordéus está numa série de 5 derrotas consecutivas na Ligue 1.
  • O Caen venceu os últimos 2 duelos caseiros na prova.

O nosso palpite: Caen - Bordeaux

Jogando em casa, onde certamente terá muito apoio do seu público e apanhando o Bordéus a atravessar um péssimo momento de forma, acreditamos que o Caen irá vencer esta partida, faltando saber se é suficiente para garantir a manutenção!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.