Loading...

Prognóstico Casa Pia AC - Chaves

16 novembro 10:00

Futebol - Taça da Liga

Casa Pia AC Casa Pia AC
-
Chaves Chaves

O nosso prognóstico

Chaves vence

1xbet 1.76 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Casa Pia AC - Chaves

O Chaves desloca-se ao terreno do Casa Pia em jogo a contar para a jornada 2 do grupo D da Taça da Liga Portuguesa. Os Transmontanos venceram o Santa Clara por 1-0 no primeiro duelo, enquanto que para os visitados esta será a estreia na prova. Neste grupo está também o FC Porto, que também ganhou 1-0 aos Açorianos no seu desafio inaugural, pelo que se o Chaves somar 3 pontos neste confronto, decidirá o apuramento com os Dragões em Trás-os-Montes na última ronda. Este será o segundo embate entre ambos esta temporada, após vitória dos Flavienses por 2-0 em jogo referente à Segunda Liga Portuguesa, na qual o Chaves está no 6º posto e o seu oponente no 17º. Desta forma, esperamos domínio do motivado e com melhor historial emblema Transmontano!

Pontos importantes: Casa Pia AC - Chaves

  • O Casa Pia perdeu 2-0 com o Chaves no único encontro entre ambos esta época.
  • O Chaves está moralizado com as boas prestações.
  • Os Transmontanos ganharam ao Santa Clara no jogo 1, sem sofrer golos.
  • O Casa Pia está num modesto 17º lugar na Segunda Liga e o seu objetivo da temporada é a manutenção.

O nosso palpite: Casa Pia AC - Chaves

Melhor emocional e psicologicamente, tendo pela frente um conjunto apostado em manter-se na Segunda Liga, detentor de maior valor e muito confiante, acreditamos em supremacia do Chaves. Vitória forasteira!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.