Loading...

Prognóstico Casa Pia AC - Porto

5 dezembro 15:15

Futebol - Taça da Liga

Casa Pia AC Casa Pia AC
-
Porto Porto

O nosso prognóstico

Casa Pia AC vence

Megapari 1.64 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Casa Pia AC - Porto

O FC Porto desloca-se ao Sul de Portugal para enfrentar o Casa Pia, num embate relativo à segunda ronda do grupo B da Taça da Liga. Os Dragões, que estiveram na final four desta prova no ano passado, perdendo na final com o Sporting, deverão efetuar algumas alterações no seu onze, com muitos jogadores jovens a quererem mostrar serviço, acelerando o ritmo de jogo. Na primeira jornada os azuis e brancos superaram o Santa Clara por 1-0 em casa, com golo da autoria de Diogo Leite. Dado que o Chaves tem 6 pontos (duas vitórias por 1-0), enquanto Açorianos e Casa Pia têm 0, o emblema da invicta tem de vencer esta partida, se possível por muitos golos de diferença, bastando depois empatar em Trás-os-Montes no último encontro. Assim sendo, e tendo pela frente o 17º colocado da Segunda Liga, acreditamos nos Dragões intensos, velozes e a gerar um enorme volume ofensivo.

Pontos importantes: Casa Pia AC - Porto

O nosso palpite: Casa Pia AC - Porto

Esperamos a turma de Sérgio Conceição acutilante e balanceada no ataque, criando muito perigo junto das redes do Casa Pia constantemente. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.