Loading...

Prognóstico Ceara CE - Botafogo

16 outubro 1:00

Futebol - Brasileirão Série A

Ceara CE Ceara CE
-
Botafogo Botafogo

O nosso prognóstico

Ceara CE vence

1xbet 1.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Ceara CE - Botafogo

O Ceará recebe o Botafogo no Castelão em encontro relativo a ronda 29 do Brasileirão. A turma visitada está no 17º lugar, com menos 1 ponto do que os lugares de manutenção, pelo que este desafio é fundamental para as aspirações do Vozão, que vem de um triunfo saboroso por 3-1 sobre a Chape. O Vovô empatou no Nilton Santos na primeira volta e faturou 2 golos ou mais nos seus últimos 3 duelos caseiros, vencendo o Timão por 2-1, o Vitória por 2-0 e na última ronda nesse embate diante da Chape. Do outro lado um Fogão que ocupa a 12ª posição e que soma já 39 golos encaixados. A equipa forasteira vem numa série de 5 confrontos sempre a sofrer golos, tendo mesmo consentido uma média de 2 golos por jogo nesses mesmos compromissos. Esperamos um Ceará muito acutilante e a fazer de tudo para manter o excelente registo como mandante.

Pontos importantes: Ceara CE - Botafogo

O nosso palpite: Ceara CE - Botafogo

Prevemos uma partida bem disputada, com o Vovô a investir com força no ataque, tentando manter o registo vitorioso em casa, tendo pela frente uma defesa frágil e permeável. Aposte que o Ceará balança as redes contrárias!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.