Loading...

Prognóstico Ceara CE - Gremio

20 maio 0:00

Futebol - Brasileirão Série A

Ceara CE Ceara CE
-
Gremio Gremio

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.57 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Ceara CE - Gremio

Ceará e Grémio medem forças na Arena Castelão em jogo a contar para a ronda 5 da Série A brasileira. Um duelo que coloca frente a frente duas formações das quais se esperava um pouco mais, sobretudo dos forasteiros. O Grémio ainda não venceu, tendo averbado duas derrotas e dois empates, tentando agora corrigir os erros defensivos das 3 primeiras jornadas, vindo de um nulo no terreno do Timão no 4º encontro do campeonato. O Imortal Tricolor costuma ter dificuldades nas deslocações ao terreno do Ceará e dificilmente conseguirá superiorizar-se claramente. O Vozão, por sua vez, tem 1 triunfo e 3 derrotas alcançados na prova, com registo de 6 golos apontados e 5 consentidos. A jogar em casa, o Vovô deverá equilibrar a posse de bola e jogar de forma compacta e agressiva. Esperamos um jogo fechado e de equilíbrio notório.

Pontos importantes: Ceara CE - Gremio

  • O Grémio empatou a zero bolas no último jogo em casa do Timão.
  • O Ceará tem média baixa de 1 golo marcado por jogo nos seus últimos 6 desafios.
  • O Grémio melhorou defensivamente nos dois últimos encontros com o Timão e para a Libertadores.
  • O Imortal Tricolor manteve a sua baliza inviolável em 10 dos 15 mais recentes confrontos.

O nosso palpite: Ceara CE - Gremio

Prevemos uma batalha de elevada coesão de parte a parte, com o Grémio a tentar dar um pontapé na crise e o Ceará a jogar com boa organização táctica. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.