Loading...

Prognóstico Ceara CE - Vasco de Gama

2 dezembro 20:00

Futebol - Brasileirão Série A

Ceara CE Ceara CE
-
Vasco de Gama Vasco de Gama

O nosso prognóstico

empate

1xbet 2.8 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Ceara CE - Vasco de Gama

Na 38ª e última jornada do Brasileirão, o Vasco da Gama desloca-se ao Castelão para medir forças com o Ceará. A equipa da casa já se salvou da descida de divisão na última ronda, ao passo que os forasteiros ainda têm esse objetivo por assegurar. Para tal, o Vasco precisa de 1 ponto neste desafio, que apesar de ser fora de portas, será diante de um Vovô que já fez a festa e que não deverá ser tão intenso neste encontro. Na primeira volta Gigante da Colina e Vozão empataram 1-1, resultado esse que não descartamos de forma alguma. Na última visita do Gigante da Colina ao Castelão, o jogo terminou com um nulo. De referir ainda que apenas 1 ponto separa estes emblemas e que o saldo de golos difere também em somente 1 golo.

Pontos importantes: Ceara CE - Vasco de Gama

  • O Ceará joga em casa mas já atingiu o seu objetivo.
  • Ao Vasco um empate basta para garantir a permanência.
  • Na primeira volta o confronto acabou com 1-1.
  • No último embate no Castelão entre estas equipas, tivemos um 0-0.

O nosso palpite: Ceara CE - Vasco de Gama

Prevemos uma partida de ritmo mais pausado, na qual o nulo se poderá arrastar uma vez que o Vozão não precisa de vencer, tal como o seu adversário. Aposte num empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.