Loading...

Prognóstico Celta Vigo - Barcelona

17 abril 23:00

Futebol - LaLiga

Celta Vigo Celta Vigo
-
Barcelona Barcelona

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Celta Vigo - Barcelona

Na 33ª ronda da La Liga, o Barcelona viaja até Vigo para enfrentar o Celta. Os jogos entre estas formações têm sido fantásticos, animados e de futebol ofensivo. O Barcelona sente sempre muitas dificuldades quando atua nos Balaídos, onde não venceu nenhum dos últimos 3 confrontos. A média de golos nos 9 mais recentes duelos entre Celta e Barça é superior a 3 por partida, pelo que esperamos novo jogo de parada e resposta, e muito interessante na ótica do observador. A equipa da casa vai certamente jogar com a motivação de defrontar o próximo campeão espanhol, enquanto que os visitantes aproveitarão para nova boa exibição rumo ao título, proporcionando um jogo muito agradável!

Pontos importantes: Celta Vigo - Barcelona

  • O Celta apontou 13 golos nos seus últimos 6 duelos caseiros.
  • O elevado número de golos existentes nos mais recentes embates entre Celta e Barça.
  • A qualidade dos avançados de ambas as formações, com destaque para Aspas e Messi.
  • O Barça não venceu em nenhuma das últimas 3 visitas aos Balaídos.

O nosso palpite: Celta Vigo - Barcelona

Com um Celta muito intenso, veloz e a dar muito trabalho a um Barcelona que caminha para o título, prevemos uma partida com muitas oportunidades de parte a parte e extremamente animada! Aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.