Loading...

Prognóstico RC Celta De Vigo - Atlético Madrid

7 julho 16:00

Futebol - LaLiga

RC Celta De Vigo RC Celta De Vigo
-
Atlético Madrid Atlético Madrid

O nosso prognóstico

Atlético Madrid vence

1xbet 2.23 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: RC Celta De Vigo - Atlético Madrid

Em jogo da trigésima quinta jornada do campeonato Espanhol de futebol, o Celta de Vigo recebe o Atlético Madrid. A partida será na terça feira, dia 7 de julho de 2020, pelas 21h, esperando-se um duelo muito animado, como aliás é habitual quando galegos e madrilenos se defrontam. O Celta de Vigo está em maus lençóis este ano, ocupando a décima sexta posição da prova com 35 pontos somados, estando apenas 6 acima da linha de água e ainda em risco de descer de divisão. Ainda assim, ainda há duas jornadas, travaram o todo poderoso Barcelona com um empate a duas bolas. Já os colchoneros de Diego Simeone seguem na terceira posição da prova, com 62 pontos somados, atravessando um momento muito interessante com 5 vitórias nas últimas 6 jornadas. Embora estando fora da luta pelo título, o Atlético continua a ser a maior força do futebol Espanhol, se excluirmos Barça e Real.

Pontos importantes: RC Celta De Vigo - Atlético Madrid

  • O excelente momento de forma dos colchoneros com 5 vitórias nas últimas 6 jornadas.
  • O Atlético sofreu apenas 25 golos em 34 jornadas.
  • Os forasteiros venceram 6 dos últimos 8 confrontos entre os dois emblemas.
  • O Celta sofreu 8 golos nas últimas 3 jornadas.

O nosso palpite: RC Celta De Vigo - Atlético Madrid

Apesar de jogar fora de casa, o Atlético Madrid está num grande momento de forma, com a pontaria muito bem afinada e deverá saber aproveitar as debilidades que o Celta tem evidenciado ao longo de toda a temporada, para somar os 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.