Loading...

Prognóstico Celtic - Rosenborg

20 setembro 23:00

Futebol - Liga Europa

Celtic Celtic
-
Rosenborg Rosenborg

O nosso prognóstico

Celtic vence

1xbet 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Celtic - Rosenborg

O Celtic acolhe o Rosenborg em Glasgow, num duelo da primeira jornada do grupo B da Liga Europa, no qual estão também Leipzig e Salzburg. Para sonharem com o apuramento, os escoceses têm forçosamente que vencer esta partida diante do emblema de menor valor deste grupo. No Celtic Park o apoio ao conjunto visitado será o mesmo de sempre, repleto de animação. O Celtic soma 6 triunfos e 1 empate nos seus jogos caseiros esta temporada em todas as provas e deverá superiorizar-se a um Rosenborg que curiosamente perdeu nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões por 3-1 neste reduto, já esta época. Os noruegueses poderão naturalmente ver interrompida uma séria positiva, passando um mau bocado no Celtic Park, sendo encostados às cordas.

Pontos importantes: Celtic - Rosenborg

  • O Celtic tem um plantel de maior valor.
  • Estas formações defrontam-se de novo esta temporada, depois do triunfo caseiro por 3-1 do Celtic em Julho.
  • A necessidade de os escoceses vencerem para acreditarem na qualificação.

O nosso palpite: Celtic - Rosenborg

Prevemos um Celtic muito pressionante e intenso, contando o forte apoio do seu público, encarando um Rosenborg de menor talento e que encaixou 3 golos já esta época neste local. Aposte que o Celtic entra a vencer na fase de grupos da Liga Europa!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.