Loading...

Prognóstico Chapecoense SC - Cruzeiro

13 outubro 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Chapecoense SC Chapecoense SC
-
Cruzeiro Cruzeiro

O nosso prognóstico

Chapecoense SC vence

Megapari 1.99 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chapecoense SC - Cruzeiro

A Chapecoense recebe o Cruzeiro na Arena Condá em jogo a contar para a jornada 25 do Brasileirão. Um duelo que opõe dois aflitos da tabela, dado que a Chape é o lanterna vermelha, com 15 pontos, ao passo que a Raposa soma 21, encontrando-se no 18º posto, com 4 pontos de desvantagem para os lugares de manutenção. Desta forma, é de vital importância, tanto para visitados como para visitantes, ganhar nesta jornada para acalentar as esperanças da salvação da descida. A Chapecoense tem registo de 18 golos apontados e 38 consentidos (defesa mais batida), ao passo que o Cruzeiro conta com 18 tentos faturados e 32 encaixados, pelo que esperamos dois conjuntos a procurar aproveitar as fragilidades defensivas contrárias num jogo que vale "6 pontos" e é para vencer ou vencer. De referir ainda que na primeira volta o embate entre estas formações acabou com 1-2.

Pontos importantes: Chapecoense SC - Cruzeiro

O nosso palpite: Chapecoense SC - Cruzeiro

Prevemos um jogo acelerado, aqui e ali partido, com Chape e Cruzeiro a furarem as defesas adversárias e a dizerem sim à manutenção durante os 90 minutos. Aposte em Mais de 2 golos asiáticos, recuperando o seu investimento se houver apenas 2 golos na Arena Condá.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.