Loading...

Prognóstico Chapecoense - Fluminense

25 setembro 1:00

Futebol - Brasileirão Série A

Chapecoense Chapecoense
-
Fluminense Fluminense

O nosso prognóstico

Chapecoense vence

1xbet 1.38 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chapecoense - Fluminense

Na ronda 26 do Brasileirão, a Chapecoense recebe o Fluminense na Arena Condá. Para a equipa visitada esta é mais uma final na luta pela manutenção, pelo que esperamos uma Chape sempre à procura dos golos e dos 3 pontos. A Chape venceu o então líder Internacional e o Furacão nas jornadas anteriores, atuando em casa e com o mesmo resultado: 2-1, o que reforça a ideia da turma da casa sempre muito acutilante, descompensando-se defensivamente. Esta formação soma 28 pontos, 26 golos marcados e 36 sofridos. Já o Fluminense, chega a este reduto altamente motivado com a vitória por 2-0 alcançada no Equador e está bem mais tranquilo na classificação, devendo jogar com menos nervos à flor da pele, tentando garantir um lugar que lhe permita aceder à Copa Sudamericana do ano que vem de agora em diante. O Tricolor tem registos de 31 pontos, 24 golos apontados e 30 consentidos. Na primeira volta o jogo terminou com 3-1 para o Fluminense.

Pontos importantes: Chapecoense - Fluminense

O nosso palpite: Chapecoense - Fluminense

Esperamos uma partida intensa e de ritmo veloz, praticada por duas equipas que merecem tanto ficar na Série A como chegar a uma prova internacional, e que nos têm proporcionado embates repletos de golos. Aposte que haverá 2 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.