Loading...

Prognóstico Chapecoense SC - Grêmio

10 novembro 17:00

Futebol - Brasileirão Série A

Chapecoense SC Chapecoense SC
-
Grêmio Grêmio

O nosso prognóstico

Grêmio vence

1xbet 1.72 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chapecoense SC - Grêmio

O Grémio de Porto Alegre desloca-se à Arena Condá para medir forças com a Chapecoense, numa partida relativa à jornada 32 do Brasileirão. Os visitantes ocupam a 4ª posição e tentam afirmar-se no G4, rumo à Libertadores do próximo ano. O Imortal Tricolor vem de 4 vitórias seguidas, faturando um total de 10 golos nesse período, reforçando o 2º melhor ataque da prova, com 54 tentos apontados em 31 duelos. Do outro lado uma Chape condenada à descida de divisão (12 pontos de atraso para o 16º classificado) e que no mais recente confronto no seu reduto averbou um desaire por 0-3 diante do São Paulo. Os 47 golos sofridos pela formação da casa serão um valente handicap para este embate, no qual esperamos o Grémio sempre por cima, bem como melhor psicologicamente.

Pontos importantes: Chapecoense SC - Grêmio

  • A maior qualidade, experiência e talento do Grémio.
  • Os forasteiros ganharam por 2-1, 2-0, 1-3 e 3-0 os seus últimos 4 jogos.
  • O Grémio tem o 2º ataque mais produtivo da Série A, com 54 tentos faturados.
  • A Chapecoense tem a 2ª defesa mais batida da prova, com 47 tentos consentidos.

O nosso palpite: Chapecoense SC - Grêmio

Prevemos ascendente do emblema visitante durante os 90 minutos deste duelo, no qual a Chape deverá jogar mais uma vez de cabeça baixa. Aposte que o Grémio soma mais 3 pontos, reforçando o seu lugar no G4!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.