Loading...

Prognóstico Chapecoense SC - CR Vasco Da Gama RJ

14 setembro 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Chapecoense SC Chapecoense SC
-
CR Vasco Da Gama RJ CR Vasco Da Gama RJ

O nosso prognóstico

Chapecoense SC vence

1xbet 2.1 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chapecoense SC - CR Vasco Da Gama RJ

A Chapecoense recebe o Vasco da Gama na Arena Condá num duelo referente à jornada 19 da Série A brasileira. A turma visitada está no 19º lugar e precisa de começar a arrepiar caminho se se quer manter no principal escalão do futebol brasileiro. A Chape tem registo de 16 golos marcados e 30 encaixados, sendo a defesa mais batida da prova. No seu reduto costuma arriscar e faturar, como comprovam 7 dos 9 encontros disputados na Arena Condá, nos quais a Chape balançou a rede contrária. Pela frente um Gigante que está no 15º posto, somando 16 tentos obtidos e 25 consentidos. O Vasco vem de duas derrotas seguidas e também precisa de melhorar para se salvar da descida. Esperamos assim uma partida na qual ambas as equipas vão jogar para vencer, subindo no terreno e atuando de olhos postos na baliza contrária, tal como tem vindo a ser habitual entre Chape e Gigante!

Pontos importantes: Chapecoense SC - CR Vasco Da Gama RJ

O nosso palpite: Chapecoense SC - CR Vasco Da Gama RJ

Prevemos um embate de parada e reposta, com incerteza no resultado, no qual os dois conjuntos sabem que podem triunfar, arriscando e subindo com muitos atletas. Ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.