Loading...

Prognóstico Chaves - Feirense

22 fevereiro 12:15

Futebol - Segunda Liga

Chaves Chaves
-
Feirense Feirense

O nosso prognóstico

Feirense vence

LSbet 3.2 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Chaves - Feirense

Na jornada 22 da Segunda Liga portuguesa, o Feirense viaja até Trás-os-Montes para medir forças com o Desportivo de Chaves. A equipa forasteira está numa fase de excelente rendimento, contrastando drasticamente com o período negativo dos visitados. O Chaves caiu para o 11º posto, após 3 empates e 3 derrotas nos últimos 6 encontros, e a subida de divisão é já uma miragem, visto que os Transmontanos possuem 13 pontos de desvantagem para o 2º colocado. Já o Feirense, depois de 3 vitórias nas últimas 3 partidas, ascendeu ao 5º posto, somando menos 8 pontos do que o 2º classificado, encontrando-se bem melhor a todos os níveis. Os Fogaceiros têm ainda a segunda defesa menos batida da prova e deverão jogar com maior esclarecimento e motivação. Domínio dos visitantes!

Pontos importantes: Chaves - Feirense

  • O Feirense vem de 3 triunfos consecutivos.
  • O Chaves averbou 3 desaires e 3 empates nos 6 mais recentes confrontos.
  • Os Fogaceiros venceram o Chaves na primeira volta.
  • Emocional e psicologicamente o Feirense está bem melhor nesta fase.

O nosso palpite: Chaves - Feirense

Apesar de as deslocações a Trás-os-Montes serem teoricamente complicadas, é o Feirense que está em melhor forma desportiva. Aposte na vitória dos Fogaceiros!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.