Loading...

Prognóstico Chaves - Moreirense

15 dezembro 16:30

Futebol - Liga Portugal

Chaves Chaves
-
Moreirense Moreirense

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chaves - Moreirense

A contar para a jornada 13 da Liga NOS, o Chaves recebe o Moreirense em Trás-os-Montes. Se por um lado o fator casa beneficia os flavienses, também não é menos verdade que os Cónegos se têm exibido a melhor nível recentemente. O Chaves é o lanterna vermelha, com 7 pontos, 9 golos marcados e 19 sofridos. Vem de 7 encontros que terminaram com triunfos pela margem mínima, vencendo 2 duelos da Taça e da Taça da Liga e perdendo 5 embates no campeonato. O Moreirense está num honroso 10º lugar, somando 16 pontos, 11 tentos faturados e 17 encaixados. Para além disso, 11 dos últimos 13 confrontos entre ambos acabaram com empate ou foram decididos por triunfos tangenciais, pelo que esperamos equilíbrio evidente ao longo dos 90 minutos.

Pontos importantes: Chaves - Moreirense

  • Apenas 2 dos 13 mais recentes desafios entre si acabaram com vitórias folgadas.
  • O saldo de golos entre Chaves e Moreirense é bem idêntico.
  • O Chaves joga em casa, mas o Moreirense tem feito melhores exibições.
  • Os últimos 7 duelos dos transmontanos forma decididos pela margem mínima.

O nosso palpite: Chaves - Moreirense

Prevemos uma partida na qual as forças se anularão, sem nenhum das equipas se superiorizar e com duas formações a batalharem muito a meio campo. Aposte num empate em Chaves!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.