Loading...

Prognóstico Chaves - Tondela

13 janeiro 18:30

Futebol - Liga Portugal

Chaves Chaves
-
Tondela Tondela

O nosso prognóstico

Chaves vence

1xbet 2.2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chaves - Tondela

O Desportivo de Chaves recebe o Tondela em Trás-os-Montes num encontro relativo à ronda 17 da Liga NOS. A formação local precisa urgentemente de vencer, dado que é o lanterna vermelha da prova, com apenas 9 pontos. Os Flavienses terão que fazer uma melhor segunda volta para recuperarem e evitarem a despromoção e este é o adversário ideal para voltar aos triunfos. Se tivermos em conta que o Chaves empatou com o Benfica e o Porto esta temporada e que muitas das derrotas são pela margem mínima, vem-nos à ideia que há muita qualidade escondida nesta equipa. Pela frente um Tondela que tem bons recursos e que até venceu o Sporting por 2-1 na última jornada. No entanto, a formação de Pepa é bem mais frágil fora de portas e deverá passar por enormes dificuldades nesta deslocação a Trás-os-Montes, até porque o Chaves se irá transcender neste desafio.

Pontos importantes: Chaves - Tondela

  • O Chaves precisa de vencer mais agora que nunca.
  • O Tondela não é tão forte na condição de visitante.
  • O Chaves tem um plantel com bons recursos e há muito talento para sobressair.

O nosso palpite: Chaves - Tondela

Prevemos um Chaves intenso, veloz e combativo dentro das 4 linhas, fazendo todos os possíveis e impossíveis para conquistar os 3 pontos, aproveitando o apoio dos seus adeptos, diante de um Tondela que não tem tanta pressão num bom resultado. Chaves vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.