Loading...

Prognóstico Chaves - Varzim

30 dezembro 18:00

Futebol - Taça da Liga

Chaves Chaves
-
Varzim Varzim

O nosso prognóstico

Chaves vence

1xbet 1.92 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chaves - Varzim

Na 3ª e última ronda do grupo C da Taça da Liga, o Desportivo de Chaves recebe o Varzim em Trás-os-Montes. Ainda com hipóteses de qualificação, flavienses e poveiros lutam com o Porto pelo primeiro lugar, que dará acesso à final four, a ser realizada em Braga. Dragões e transmontanos somam 4 pontos, enquanto o Varzim tem 3. Já sem oportunidade de se apurar está o Belenenses com 0 pontos. Nesta jornada o Porto desloca-se à capital, pelo que se o Chaves conseguisse vencer e marcar muitos golos poderia almejar o apuramento, visto que empatou no Dragão e está em igualdade pontual com o emblema da invicta, detendo um saldo de golos apenas inferior por 1. O Chaves procura um escape na Taça da Liga e enfrenta um clube da Segunda Liga que consentiu 5 golos nos dois primeiros duelos. Para além disso, o Varzim tem um ataque pouco acutilante, dado que apontou somente 15 golos em 14 partidas do campeonato. Prevemos domínio caseiro, com o Chaves a fazer de tudo para batalhar pela final four.

Pontos importantes: Chaves - Varzim

  • O Varzim encaixou 5 golos em 2 jogos.
  • O fator casa poderá ser essencial.
  • O Chaves ainda luta pela qualificação.
  • Os flavienses empataram no Dragão.
  • Na última receção aos poveiros, os flavienses venceram.

O nosso palpite: Chaves - Varzim

Jogando em casa diante de um emblema da Segunda Liga, com a possibilidade de atingir a final four em aberto, e perante um Varzim muito modesto a todos os níveis, esperamos vitória dos Valentes Transmontanos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.