Loading...

Prognóstico Chelsea - Everton

11 novembro 15:15

Futebol - Premier League

Chelsea Chelsea
-
Everton Everton

O nosso prognóstico

Chelsea vence

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chelsea - Everton

A contar para a ronda 12 da Premier League inglesa, o Chelsea recebe o Everton em Stamford Bridge. A turma da casa está no 2º lugar, somando 27 pontos, fruto de 8 triunfos e 3 empates, detendo ainda registo de 27 golos apontados e 8 consentidos. Os Blues começaram da melhor maneira esta temporada e vêm de 5 vitórias seguidas em todas as provas. No mais recente desafio caseiro, o Chelsea superou o seu arquirrival Crystal Palace por 3-1, numa partida em que teve 74% de posse de bola e na qual Morata bisou. O adversário deste duelo é um Everton que investiu imenso, mas que ocupa a 9ª posição, com 18 pontos, 19 golos faturados e 15 encaixados. Os Toffees melhoraram, contudo ainda não estarão à altura de colocar muitas dificuldades ao Chelsea, que tem outro entrosamento e qualidade dos seus atletas. Nos últimos 8 encontros em Stamdford Bridge com o Everton, o Chelsea venceu em 7 ocasiões e nos 3 mais recentes apontou um total de 9 golos. Esperamos clara supremacia do conjunto visitado.

Pontos importantes: Chelsea - Everton

  • O Chelsea venceu em 7 das últimas 8 receções a este oponente.
  • Nos últimos 3 jogos caseiros com os Toffees, os Blues faturaram média de 3 golos por encontro.
  • A diferença de golos entre ambos é de +15 para os Blues.

O nosso palpite: Chelsea - Everton

Prevemos uma partida dominada e controlada por um Chelsea em ótimo período e com outros recursos, enfrentando um Everton que terá de melhorar muito para ter retorno do seu forte investimento. Aposte na vitória dos Blues!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.