Loading...

Prognóstico Chelsea - Leicester

13 janeiro 17:00

Futebol - Premier League

Chelsea Chelsea
-
Leicester Leicester

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.57 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chelsea - Leicester

Stamford Bridge acolhe mais um desafio da Premier League! Na vigésima terceira jornada o Chelsea recebe o Leicester, duas equipas em boa forma desportiva nos últimos encontros. A equipa da casa soma 5 triunfos e 4 empates nos últimos 9 jogos, mantendo-se imbatível. Os Blues estão na terceira posição, com 46 pontos, 41 golos marcados e 16 sofridos. Nesta partida tentarão ultrapassar o Man Utd e colocar-se no 2º posto, visto que a diferença é de apenas 1 ponto. Desta forma, só os 3 pontos interessam ao emblema orientado por Antonio Conte, que deverá, mais uma vez, evidenciar acutilância e um enorme volume ofensivos, eles que contam com Hazard, Morata e William, sempre prontos a fazer balançar as redes adversárias. O seu oponente é um Leicester também ele recheado de qualidade ofensiva, através de Mahrez e Vardy, entre muitos outros, e que está no oitavo lugar, com 30 pontos, 34 golos apontados e 32 consentidos. Os Foxes têm uma defesa muito permeável, investem com muitos atletas em transições para o setor atacante e vêm numa série em que marcaram golos em 9 dos últimos 10 duelos da Premier League, pelo que estão de pontaria afinada. 11 dos 13 mais recentes embates entre estas formações terminaram com 3 golos ou mais, e é nesse cenário que apostamos, dado o bom momento que ambos atravessam!

Pontos importantes: Chelsea - Leicester

  • O Chelsea joga em casa e deverá partir para o ataque com elevada frequência.
  • O Leicester tem avançados velozes e talentosos, capazes de surpreender em ataques rápidos.
  • Somente 2 dos últimos 13 jogos entre ambos acabaram com 2 golos ou menos.
  • O bom período que Blues e Foxes atravessam na Premier League.
  • O ritmo intenso, veloz e frenético que deverá pautar este desafio.

O nosso palpite: Chelsea - Leicester

Com o Chelsea balanceado no ataque e de olhos postos no 2º lugar, e com o Leicester sempre à espreita de contra-ataques venenosos, estas equipas imprimirão um ritmo louco no terreno de jogo, proporcionando, como é habitual, um encontro recheado de oportunidades de golo. Com ambos em boa forma, acreditamos que haverá novamente 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.