Loading...

Prognóstico Chelsea - Liverpool FC

22 setembro 11:30

Futebol - Premier League

Chelsea Chelsea
-
Liverpool FC Liverpool FC

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chelsea - Liverpool FC

Clássico inglês na jornada 6 da Premier League! Chelsea e Liverpool enfrentam-se em Stamford Bridge, num encontro que se espera de ritmo veloz, muito intenso e envolto num ambiente fantástico em Londres! Os Blues estão no 6º lugar, com 8 pontos, somando 11 golos marcados e 11 sofridos, sendo a equipa em cujos jogos a rede tem balançado mais vezes em Inglaterra, a par do Man City. O conjunto visitado vem de triunfo por 2-5 no terreno do Wolves e conta com Tammy Abraham em excelente período de forma desportiva, autor de 7 golos nos últimos 3 desafios. Já os Reds, venceram todos os embates até agora realizados, pelo que são líderes com 15 pontos e com registo de 15 golos apontados e 4 encaixados. O emblema visitante vem de vitória por 3-1 diante do Newcastle, numa partida em que até entrou a perder, na qual a dupla Mané e Salah se encarregou de faturar. Estas formações defrontaram-se na Supertaça inglesa e o resultado de 2-2 no final dos 90 minutos deixa antever um espetáculo fantástico no próximo fim de semana! Não perca!

Pontos importantes: Chelsea - Liverpool FC

  • O elevado número de golos marcados (11) e sofridos (11) pelo Chelsea até agora.
  • O Liverpool faturou 15 golos em 5 duelos.
  • O último confronto entre ambos acabou com 2-2.

O nosso palpite: Chelsea - Liverpool FC

Acreditamos num encontro de ritmo acelerado, com duas equipas à procura da baliza contrária e dos 3 pontos, no qual não há um grande favorito, com o Chelsea a tentar aproveitar o fator casa e o Liverpool a lançar transições ofensivas perigosas, beneficiando da falta de coesão defensiva adversária. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.