Loading...

Prognóstico Chelsea - Manchester City

8 dezembro 18:30

Futebol - Premier League

Chelsea Chelsea
-
Manchester City Manchester City

O nosso prognóstico

Manchester City vence

1xbet 1.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chelsea - Manchester City

A contar para a ronda 16 da Premier League inglesa, o Manchester City desloca-se a Stamford Bridge para defrontar o Chelsea naquele que é o jogo grande desta jornada. O Man City soma 41 pontos, fruto de 13 vitórias, 2 empates e 0 derrotas, com registo de 45 golos apontados e apenas 7 encaixados, sendo o melhor ataque e a 2ª melhor defesa da prova. O emblema orientado por Guardiola vem numa série de 7 triunfos consecutivos no campeonato, faturando 24 golos e consentindo somente 4 nesses mesmos embates, nos quais enfrentou clubes como o Tottenham e o Man Utd. Os Citizens estão numa fase tremenda! Quanto aos Blues, perderam na última ronda 2-1 no terreno do Wolves, terão menos um dia de preparação deste confronto e o seu registo é bem inferior - 31 tentos apontados e 13 encaixados - ocupando a 4ª posição com 31 pontos. Para além disso, o Man City venceu em duas das últimas 3 visitas a Stamford Bridge para a Premier League, pelo que descartamos um cenário de vitória do Chelsea.

Pontos importantes: Chelsea - Manchester City

  • O Man City venceu os últimos 7 duelos do campeonato.
  • O Chelsea vem de derrota fora de portas com o Wolves.
  • A veia goleadora dos Citizens tem vindo ao de cima, com média de 3 golos apontados por jogo na Premier League.
  • A diferença de golos entre ambos é de +20 para os Citizens.

O nosso palpite: Chelsea - Manchester City

Prevemos uma partida eletrizante, com a equipa da casa a tentar recuperar do mau resultado na ronda anterior, mas esbarrando numa formação que está em grande forma a todos os níveis e que será letal na hora de finalizar. Man City ou X!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.