Loading...

Prognóstico Chelsea - Manchester United

20 outubro 13:30

Futebol - Premier League

Chelsea Chelsea
-
Manchester United Manchester United

O nosso prognóstico

Chelsea vence

1xbet 1.52 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chelsea - Manchester United

O Manchester United desloca-se a Stamford Bridge para enfrentar o Chelsesa num desafio referente à ronda 9 da Premier League inglesa. A turma visitante vem de uma sensacional remontada frente ao Newcastle, assegurando, pelo menos por agora, a continuidade de José Mourinho aos comandos dos Red Devils. O United tem 13 pontos e faturou 13 golos nas 8 partida disputadas. Frente aos Blues, o Man Utd não tem conseguido grandes resultados, mas a qualidade, força e velocidade dos seus avançados levam-nos a crer que poderão criar perigo diante do Chelsea, até porque os Red Devils faturaram 2 golos ou mais em 4 dos seus 5 encontros fora de portas em todas as provas esta temporada, balançando as redes contrárias em todos os duelos. O clube da casa soma 20 pontos e está em grande forma desportiva. Contudo, esperamos uma boa réplica da formação de Manchester.

Pontos importantes: Chelsea - Manchester United

O nosso palpite: Chelsea - Manchester United

Prevemos um encontro eletrizante, bem disputado, de ritmo veloz e muito animado, o qual o Chelsea até poderá vencer, mas sentindo muitas dificuldades em segurar o poderio dos avançados do Man Utd. Aposte que os visitantes marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.