Loading...

Prognóstico Chelsea - Manchester United

17 fevereiro 15:00

Futebol - Premier League

Chelsea Chelsea
-
Manchester United Manchester United

O nosso prognóstico

Chelsea vence

1xbet 1.38 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chelsea - Manchester United

A contar para a jornada 26 da Premier League inglesa, o Chelsea recebe o Manchester United em Stamford Bridge. Um encontro no qual esperamos supremacia local do 4º classificado, face ao 9º colocado. O Chelsea tem registo de 43 golos marcados e 34 sofridos, tendo vindo a alternar resultados recentemente, tentando agora voltar aos triunfos caseiros. Os Blues já demonstraram esta temporada em várias partidas que desejam estar na Liga dos Campeões na próxima época, vindos de empate 2-2 na difícil deslocação ao terreno do Leicester. Aproveitando o fator casa e tendo pela frente um velho rival, que já viveu bem melhores dias, acreditamos em domínio dos Londrinos. O Man Utd soma 36 tentos apontados e 29 encaixados, tendo averbado somente 9 vitórias nos 25 confrontos disputados nesta edição da Premier League.

Pontos importantes: Chelsea - Manchester United

O nosso palpite: Chelsea - Manchester United

Estamos em crer que o Chelsea irá controlar as operações deste encontro, tendo pela frente a um Man Utd que há muito tempo não é um oponente temível. Ainda assim, arriscamos pouco e apostamos no Chelsea empate anula!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.