Loading...

Prognóstico Chicago Bulls - Los Angeles Lakers

1 dezembro 3:00

Basquete - NBA

Chicago Bulls Chicago Bulls
-
Los Angeles Lakers Los Angeles Lakers

O nosso prognóstico

Chicago Bulls vence

Betway 2.16 Bonus R$50
Apostar

O prognóstico: Chicago Bulls - Los Angeles Lakers

Grande jogo na fase regular da NBA, com os Chicago Bulls a receberem os Los Angeles Lakers. As equipas irão entrar em campo será na madrugada de quarta para quinta, por volta da 01h e espera-se um jogo de grande intensidade, daqueles que move paixões, com duas das equipas com mais história da competição no terreno de jogo. Os Bulls reforçaram-se este defeso com Rajon Rondo e Dwyane Wade e parecem estar bem melhor esta temporada. Já os Lakers continuam a refazer o seu plantel, depois da saída de Kobe Bryant, apostando claramente na juventude.

Pontos importantes: Chicago Bulls - Los Angeles Lakers

  • A excelente temporada que os Bulls estão a realizar.
  • os Bulls venceram 6 dos últimos 8 jogos e estão muito motivados, o que pode levar a um jogo rápido da equipa da casa.
  • A juventude dos Lakers que normalmente joga num ritmo alto, não conseguindo defender tão bem, dando origem a jogos de pontuação bem alta.

O nosso palpite: Chicago Bulls - Los Angeles Lakers

A jogar em casa, os Bulls vão certamente procurar a vitória nesta partida, mas para isso vão certamente ser obrigados a correr bastante, já que é assim que os Lakers jogam esta temporada. Assim, acreditamos numa partida de pontuação bem alta, com mais de 214.5 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.