Loading...

Prognóstico Chelsea - Slavia Praha

18 abril 21:00

Futebol - Liga Europa

Chelsea Chelsea
-
Slavia Praha Slavia Praha

O nosso prognóstico

Chelsea vence

1xbet 1.37 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Chelsea - Slavia Praha

Na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, o Chelsea recebe o Slavia de Praga em Stamford Bridge. Os londrinos venceram por 1-0 na República Checa, adiantando-se na eliminatória, confirmando o seu favoritismo em chegar à final da prova. Os Blues conquistaram 57% de posse de bola, completando mais 148 passes do que os checos, números que poderão ser ainda mais favoráveis ao Chelsea, agora que joga em sua casa. Para o Slavia este deverá ser o fim da linha, sendo encostado às cordas pela turma inglesa, que está em vantagem graças a um golo de Marcos Alonso. Prevemos um duelo extremamente controlado pelos Blues, que nas rondas anteriores esmagaram por 3-0 no seu reduto o Malmo e o Dinamo Kiev e que estão com toda a sua energia concentrada nesta competição.

Pontos importantes: Chelsea - Slavia Praha

  • O Chelsea sonha alto na Liga Europa e não deverá facilitar.
  • A superior qualidade e talento dos londrinos.
  • No jogo 1 o Chelsea foi superior grande parte do encontro.

O nosso palpite: Chelsea - Slavia Praha

Estamos em crer que o Chelsea jogará com enorme empenho e motivação, sendo fortemente apoiado e construindo mais um resultado positivo na Liga Europa, vencendo este embate e atingindo as meias finais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.